ideasport

Fscore Brasileiro - futebol ao vivo

O jogador do Barcelona marcou mais de 100 gols em uma temporada pela primeira vez em sua carreira. Este é um recorde que não é superado há muito tempo. O recorde anterior era de Diego Maradona, que marcou 100 gols pela Argentina na década de 1990.
A seguir, os incríveis gols marcados por Messi este ano:
1. 100 gols.
2. Primeiro na Liga dos Campeões.
3. Primeiro hat-trick na liga espanhola.
4. Primeiro hat-trick da La Liga.
5. Primeiros hat-tricks da Liga dos Campeões.
6. Chapéus da Primeira Copa da Liga.
7. Primeira Copa da Liga Espanhola.
8. Primeira Copa da UEFA.
9. Primeira Supercopa da Europa. A lista de conquistas do argentino é realmente impressionante.
Vale ressaltar que Messi marcou 100 ou mais gols nas últimas 8 temporadas, o que é o maior de qualquer jogador na história.

A lista dos gols mais incríveis de Messi neste verão
O verão de 2018 foi marcado pelos incríveis recordes de gols de Lionel. O argentino marcou 100 vezes em uma única temporada pelo Barcelona. A seguir, seus incríveis objetivos:
* 100 gols marcados na Primera.
Primeiro hat-trick na La Liga.
Neste verão, Messi já marcou um número recorde de gols na La Liga, com as seguintes conquistas:
• 100 gols,
• Primeiro chapéu,
Primeiro chapéu…
truques no campeonato.
Na Liga dos Campeões, o argentino marcou o maior número de gols de qualquer clube da história, com 100 gols e o primeiro hat-trick.
Claro, este não é o único recorde que Messi conseguiu neste verão. Ele marcou os seguintes gols incríveis em outros torneios:
· 100 gols na Copa do Mundo. Esse recorde foi anteriormente detido por Ronaldo.
· 100 gols do Campeonato Europeu.
E o mais incrível de todos, ele marcou 100 no Campeonato Mundial. O recorde foi quebrado por Cristiano Ronaldo, que conseguiu marcar 100 gols durante o torneio.
Os incríveis gols de Messi
No verão, a lista de gols incríveis de Messi vem crescendo. O jogador espanhol marcou 100 partidas pelos catalães, marcando mais de 50 gols. Além disso, ele conseguiu ganhar o troféu da Champions para o clube.
No entanto, a parte mais impressionante de suas conquistas é o fato de que ele conseguiu não só marcar mais, mas também marcar gols. O jogador marcou o primeiro gol da temporada na Copa do Brasil, que foi um pênalti. Esta foi a primeira de suas incríveis conquistas.
Messi marcou o 100º gol de sua carreira na primeira partida da nova temporada. Este gol foi marcado em uma partida contra o Valencia. Os catalães perderam a partida, mas Messi marcou o gol. O gol foi um cruzamento do flanco esquerdo.
“O Messi” marcou um total de 100 gols nesta temporada. O número de partidas que ele jogou também é impressionante:
”1º 100”: “Messi” marcou 100º jogo de sua carreira no futebol.
• 1º chapéu-
“truques”: ”Messi “pegou a primeira “bandeja de chapéu” na temporada.
Ele marcou o recorde no ano novo, também. O argentino conseguiu alcançar esse recorde no campeonato europeu. Ele conseguiu fazer isso na EPL, na Copa dos Campeões, na Liga Europa e no Campeonato Mundial. Nesta temporada, Messi conseguiu quebrar o recorde de Ronaldo, que havia marcado 100 pelo Real Madrid.
Um olhar para os gols do argentino Messi
O argentino já conseguiu se tornar um dos melhores jogadores do mundo. Ele é considerado um daqueles jogadores que podem marcar o gol em qualquer situação. Messi é um mestre da área de pênalti e marcou muitos gols nesta área.
Apesar de o jogador espanhol ser considerado o melhor da história do futebol, ele não é considerado o melhor de todos os tempos. No entanto, os seguintes fatos podem ser ditos sobre ele:
● Ele é o melhor artilheiro da Champions.
● Ele é um dos dois únicos jogadores que marcaram os gols em todas as partidas.
Se você olhar para suas conquistas, você pode dizer que o argentino é o principal candidato ao título de melhor jogador de futebol do mundo.
Você pode acompanhar as incríveis conquistas de Messi no site de estatísticas esportivas. É fácil fazê-lo, e você não vai perder nada importante.
A incrível carreira de Lionel Messi no futebol
O argentino já se tornou um dos principais candidatos ao título de melhor jogador de futebol. Ele conseguiu chegar aos Campeões, às Copas da Europa, ao Mundial, e marcou os cem gols. Ele também conseguiu pegar o primeiro pênalti, que ele marcou em sua primeira partida. Messi conseguiu não perder nenhuma partida.
Há muitos jogadores de futebol que conseguiram chegar aos 100 gols, mas não conseguiram ser os melhores.

Avalie este artigo
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1 × 3 =